quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Diário...Meus filhos!!

Bom gente essa semana eu completei 17 semanas, to no fim do 4ºmês, é ótimo poder sentir o bebê o tempo todo, ele tem se mexido já tem um tempinho mas ontem meu marido conseguiu sentir ele mexer quando encostou a cabeça na minha barriga...foi a primeira vez que ele conseguiu sentir!!! Isso tudo está sendo muito importante pra nós dois, quando nos casamos eu já estava com 6 meses de gestação da Leticia, então ele perdeu os primeiros movimentos, a barriga crescendo pouco a pouco e tudo isso que faz a gravidez tão especial para pai e mãe...a Leticia tambem tá toda feliz, toda vez que alguem pergunta onde esta o nenem ela mostra minha barriga, e deu pra conversar com o nenem tambem, pergunta até se ele quer comer acredita! rssrsrs...ela tá muito esperta e super envolvida na gravidez e nos preparativos para a chegada do bebe. 
Infelizmente o enjoo ainda não passou, sinto enjoo demais todos os dias e o Dramin não tem dado muito resultado não, normalmente evito comer muito de uma vez só e tenho cortado as frituras e os doces que me deixam pior. 


Eu e minha princesinha! Cada dia mais mocinha!!

A Leticia tá em uma fase muito interessante, com quase 3 anos de idade, ela quer me imitar em tudo, quer pintar as unhas, passar batom, nem meus sapatos escapam!!rsrs...Hoje meus pais voltaram de viagem e trouxeram um notebook de brinquedo pra ela, até dormir com o brinquedo ela dormiu!!! Quer mexer sozinha em tudo. Achei ótimo essa idade dela pra engravidar denovo, dá pra aproveitar bem essa "independencia" dela, e ainda não esqueci como é ter um bebe em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário