sábado, 15 de setembro de 2012

Inicio das compras!!!!

Bom essa semana foi muito corrida, tive uma consulta com a obstetra que cuidou do pré natal da Lele (estou bem mais tranquila!), estou com 19 semanas (5 meses), e estou com uma saúde ótima, PA perfeita, peso controlado, só engordei 600g até agora! A minha GO pediu a ultrassom morfológica para daqui 3 semanas estou muito ansiosa principalmente para ver o sexo do bebê.

Sabendo o sexo do bebê vou iniciar as compras, a reforma do quarto das crianças (o mais caro), vou mandar pintar o guarda roupa da Lele para que ele continue para os dois. Tenho procurado promoções pela internet de berços, bebe conforto, carrinho, enfim todos esses equipamentos que se tornam tão necessários no dia a dia. Claro que cada pesquisa que faço me deparo com novidades de todos os tipos, estou pesquisando o máximo que posso para peneirar bem o que realmente é necessário e o que eu corro o risco de comprar e depois deixar de lado.

A espera do novo bebê: 


Essa semana também não tem sido fácil com a Lele, parece que quanto mais se a barriga aparece e as coisas são planejadas mais ela tem percebido a realidade da vinda de um novo bebê. Ela tem se animado muito com escolha de berço, carrinho essas coisas, no entanto a manha tem aumentado, ela tem reclamado mais na hora de ir pra escola, pede colo com mais frequência (o que tem ficado cada vez mais impossível) , até as professoras dela tem comentado que ela esta mais choroninha, sei que isso é normal, e tenho procurado mais maneiras de passar o tempo com ela.

Por onde começar as compras:


Comecei a pesquisar o preço de fraldas, desde as descartáveis mais famosas até as fraldas de pano, que parecem ser uma opção bastante econômica, saudável e ecologicamente correta. Uma coisa tenho como experiencia própria: fraldas baratinhas para nenéns recém nascidos  não valem a pena, qualquer xixi causa vazamentos, e cada troca de fralda vira uma troca completa de roupas. em outro post vou colocar a pesquisa que tenho feito nos mercados da região.

Por enquanto só isso, tenham um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário